Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Fortaleza: Feijoada Arrastando Toda a Massa acontece neste sábado  

Acontecerá neste sábado, dia 14, exatamente há uma semana da etapa estadual do 38° Congresso da UBES, na sede da UJS Ceará, uma feijoada de confraternização entre os estudantes que foram eleitos em suas escolas pelo movimento "Arrastando Toda a Massa".

"A ideia central da atividade é criar um momento de descontração para a moçada que vem se reunindo todas às tardes de sábado para debater nossas propostas”, afirma Flavio Vinicius, presidente da UJS de Fortaleza e um dos coordenadores do movimento no estado.

Ao som de samba, axé, forró, além do rock e do hip-hop, a feijoada deve começar por volta do meio dia e não tem hora marcada para terminar. Para Israel Balaio, diretor da ACES, “o momento é importante para que a nossa delegação chegue ainda mais unida e coesa, nessa que promete ser uma das maiores etapas estaduais do congresso da UBES dos últimos anos”.

A expectativa da coordenação do movimento "Arrastando Toda a Massa" é reunir cerca de 100 estudantes, de Fortaleza e região metropolitana, na atividade. A feijoada deve contar ainda com a participação de antigas lideranças do movimento estudantil no estado e lideranças políticas locais.

Serviço:

Local: Sede da UJS – Av. da Universidade, 3107 – Benfica (próximo a reitoria da UFC)
Horário: 12h
Informações: (85)3281.1928 / Ivo (85)8746.4265 / Flavio (85)8770.6069

http:www.ujs.org.br/

Leia mais...

Juazeiro do Norte 'Arrastando Toda a Massa'  

Na cidade de Juazeiro do Norte durante todos os sábados a UJS reuniu os delegados para o 38° Congresso da UBES. As plenárias que se começaram no início do mês na sede do PCdoB com cerca 30 estudantes secundaristas, chegou neste último encontro, antes do Congresso do CEJ, na sala de Ginastica do Ginasio Poliesportivo da cidade a reunir mais de 60 estudantes secundaristas numa discussão ampla a cerca da educação nos niveis municipais, estaduais e federeais. A tese arrastando toda a massa cresce cada vez mais e Juazeiro do Norte ajuda nessa construção...

Confira as fotos abaixo:






Leia mais...