Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Contato  


MATÉRIAS RELACIONADAS:

5 Comentários:

  • Anônimo  
    25/07/2008, 15:44

    meus contatoa:

    e-mail:alguemclaudia@hotmail.com
    tel:3298-1251/3281-9217/3283-5329/8776-6453

  • Anônimo  
    11/09/2009, 01:32
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  • blog da andrea  
    31/10/2009, 14:02

    E muito importante esta sempre se comunicando para que assim aja o intercabio de encorajamento

  • Anônimo  
    13/08/2011, 13:13

    Meu Nome é Matheus Fontes Fernandes da Silva e queria saber se podia párticipar da UJS Ceará, tenho 16 anos. por entrem em contato comigo !

    Sou apaixonado por política e tenho grandes sonhos em minha vida, por favor não me deixem fora dessa !

    Vou Deixar meu E-mail/MSN/Orkut/Telefone

    E-mail: matheusfotes@yahoo.com.br
    MSN: matheusfernandes.fontes@hotmail.com
    Orkut: fernandes.matheus19@yahoo.com.br
    Telefone: (88)9975-8673

    Ah sou de Santana do Cariri e nunca tinha visto falar da UJS do Ceará, gostaria muito de participar so me falem como por favor !

  • Anônimo  
    25/01/2014, 18:59

    a juventude revolucionaria do sopé ibiapabano esta na expectativa para o congresso estadual, queremos saber a data precisa pois já estamos no processo de encontro político. tarda tarda mais não falha aqui esta presente a juventude gracense, ujs GRAÇA.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.