Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Confraternização de Natal da UJS Sobral  

Na noite do dia 22 de dezembro de 2009, a militância de várias gerações da União da Juventude Socialista de Sobral decidiu se reunir para colocar as conversas em dias e firmar o compromisso com as lutas em 2010, além da comemoração do aniversário desse que vos escreve.

O evento foi realizado na Churrascaria e Pizzaria Churrascão e contou com a presença de figuras ilustres como Miguel Silva (um dos fundadores da UJS em Sobral), Célio Brito (Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais), Ricardo Lopes (Presidente do Centro Acadêmico de Biologia), André Pinheiro (Presidente atual da UJS Sobral), Karlos Patrick (Secretário de Organização do PCdoB e meu mentor político), Niara Farias (Tesoureira Estadual da UJS), além de militantes que fizeram e fazem parte da história da gloriosa União da Juventude Socialista.

Jonas Freitas, Secretário de Comunicação da UJS Sobral

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Flavio Vinícius  
    28/12/2009, 20:51

    "Meu mentor político", Jonas deixa de ser baba-ovo do Patrick. No mais, parabéns pra essa galera de Sobral, abração para todos!!!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.