Solidariedade com a juventude Iraquiana
A Federação da Juventude Democrática Iraquiana e a União Geral dos Estudantes da República do Iraque condenam fortemente as restrições à democracia praticadas pelo governo do Iraque. O governo do Iraque proibiu as manifestações pacíficas e a liberdade de expressão. Esses são alguns graves sinais da volta da mentalidade repressiva e autoritária.
Exigimos do governo iraquiano a imediata liberação de todos os presos políticos, que foram detidos por participarem de manifestações pacíficas. Protestos pacíficos são garantidos pela constituição do Iraque e seu impedimento, além de inconstitucional, é um ataque aos direitos humanos.
Reafirmamos nosso apoio às reinvidicações legítimas do povo iraquiano que clamam por reformas do regime, combate à corrupção e justiça social.
Com informações da União Geral dos Estudantes da República do Iraque (GUSIR) e da Federação Iraquiana da Juventudes Democráticas (IDYF)
NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS
Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!
Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!
Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.