Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Há um mês o bravo militante da UJS Vagner Siqueira Rodrigues nos deixou em virtude de uma doença infecciosa.  




É com grande pesar que a União da Juventude Socialista (UJS) há exatamente um mês perdeu o militante Vagner Siqueira Rodrigues, 28 anos, vítima da doença meningite. Solidarizamos-nos e prestamos condolências aos familiares e amigos.

Vagner foi um dos membros das nossas fileiras que nos espelha a cada dia, em decorrência da sua atuação por mais que tenha sido curta, mas que contribui de forma significativa para a construção dessa nova sociedade sem exploração e exclusões.

Compôs a direção estadual da UJS no período de 2008 a 2012, fez parte do Conselho Tutelar de Caucaia no mandato anterior, na categoria de conselheiro.

Não guardaremos nas nossas memórias as tristezas deste momento. Pelo contrário, guardaremos os momentos irreverentes, alegrias, manifestações, campanhas, os sorrisos fáceis e o seu jeito simples e leal de levar a vida.


Nos solidarizamos também aos familiares, amigos e militantes do PT com a morte prematura do ex-militante da UJS Robério Barreto Braga que nesse mesmo mês nos deixou, fica as recordações de mobilizações, lutas e compartilhamento de alegrias.


Fortaleza-CE, 22 de julho de 2012. 


União da Juventude Socialista do Ceará


MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.