Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Feijoada de lançamento do “Bloco na Rua”  

No próximo sábado (06) será lançado o movimento “Bloco na Rua” no Ceará, que tem pretensão de levar o maior número de estudantes cearenses ao 53º Congresso da União Nacional dos Estudantes.


O lançamento, que começará a partir das 12 horas na sede da UJS Ceará, pretende reunir política e alegria. A animação dos (as) convidados (as) ficará por conta de uma boa música e de feijoada liberada.


CONUNE

A 53º edição do Congresso da UNE ocorrerá na cidade de Goiânia, nos dias 29 de maio a 02 de junho. Nela será eleita a nova presidência e diretoria da entidade, como também são definidas as suas frentes de atuação.

Bloco Na Rua

O “Bloco na Rua” é um movimento nacional, que almeja ocupar as universidades, institutos e faculdades brasileiras durante todo o processo de mobilização ao congresso da UNE. Entre as pautas já definidas pela chapa, está a luta pela ampliação dos investimentos na educação (10% do PIB, 100% dos royalties e 50% do pré-sal), regulamentação do ensino privado e a Reforma Universitária.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.