Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Juventude promove caminhada em apoio a candidatura de Dilma para presidente  

A caminhada vai ocorrer no sábado, 7, com concentração a partir das 16h00 na Praça da Imprensa, seguindo até a pista de skate do Cocó.

Essa é a primeira grande atividade em apoio à Dilma realizada pela juventude cearense. Faz parte de uma mobilização nacional que ocorre ao mesmo tempo em que a candidata lança, na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, seu Programa de Gorverno para a juventude. No Ceará, além dessa caminhada em Fortaleza, diversas cidades estão promovendo atos políticos para manifestar seu apoio.

"A expectativa é mobilizar milhares de jovens em todo o estado e assim construir uma grande onda juvenil em defesa das candidaturas do campo progressista e popular, em especial a de Dilma", destaca o presidente estadual da UJS/CE, Flávio Vinícius. Ainda segundo o dirigente da entidade, "esse é o ponta pé incial de uma grande mobilização que vai tomar conta do estado nos próximos dias.

Serviço

Caminha da juventude em apoio à Dilma 13!

Concentração na Praça da Imprensa, sábado, 7, ás 16h.

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Igor de Fato  
    06/08/2010, 12:31

    Dilma x Serra: primeiro confronto. Dilma se supera e Serra vê trunfo escapar. Leia mais em http://igordefato.blogspot.com/2010/08/dilma-x-serra-primeiro-confronto.html .

    Abraços
    Igor Pereira
    UJS Porto Alegre/RS

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.