Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

1º Encontro de Cotistas e Bolsistas de Iniciação Acadêmica da UFC  



1º Encontro de Cotistas e Bolsistas de Iniciação Acadêmica

Na Programação do 1° Encontro de Cotistas e Bolsistas de Iniciação Acadêmica da UFC, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), haverá
Mesas, Palestras e Grupo de Discussão e de Trabalhos (GDT) sobre os Avanços nas Políticas de Cotas, a partir das 10 horas.

Ainda há muitos preconceitos sobre Cotas na Universidade, mas no dia a dia de cotistas e não-cotistas, o que se vê na Universidade é igualdade de oportunidades e de dificuldades em relação à vida acadêmica. Neste grupo de discussão e de trabalhos, precisamos reconhecer as conquistas e problematizar o que ainda avançou para a comunidade cotista, para que ela seja entendida de uma vez por todas que ela veio pra Universidade pra ficar e pra mostrar do que é capaz!

O 1° Encontro de Cotistas e Bolsistas de Iniciação Acadêmica da UFC ocorrerá no dia 25 de julho, quinta, no Auditório do Bloco Didático III da FEAAC (popularmente conhecido como FEAAC Nova), na Av. Marechal Deodoro, 400.

As inscrições são gratuitas! E para os bolsistas de Iniciação Acadêmica, este evento equivale ao cumprimento de 4 (quatro) horas de atividades da sua bolsa, na semana! 

Mais informações, na fanpage:http://fb.me/DCEUFCOficial

Participe! Além de acúmulo político, você pode acumular 12 horas de atividades complementares! Nós precisamos de você nesse cordão!
Fonte: DCE-UFC

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.