Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

A Assembleia Legislativa promove debate sobre o "Pacto da Mobilidade Urbana, requerido pelo deputado Lula Morais do PCdoB  

Pacto da Mobilidade Urbana do Ceará será discutido na AL

A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (16/07), por solicitação do deputado Lula Morais (PCdoB), audiência pública para debater sobre o “Pacto da Mobilidade Urbana” no estado do Ceará. A atividade acontecerá no Complexo de Comissões Técnicas da Casa Legislativa, a partir das 14 horas.
Segundo o deputado Lula Morais, a mobilidade urbana é uma das principais questões das cidades de todo o mundo, que está relacionada à democratização do acesso a diferentes pontos das cidades. "O tema é de grande relevância e impõe ações específicas, obras públicas, formulação de políticas, intervenções urbanísticas e para tanto é imprescindível o debate entre o poder público, o parlamento e a sociedade civil.
Foram convidados para a audiência pública, entre outros, representantes das Secretarias das Cidades do Estado do Ceará; Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará; Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza; Instituto de Planejamento de Fortaleza; Associação dos Prefeitos do Ceará; União de Vereadores do Ceará e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza.

Pacto da Mobilidade Urbana


Fonte: Lula Morais

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.