Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Plenária Municipal convoca VI Congresso da UJS/Fortaleza  



No último sábado, 25/02, a União da Juventude Socialista de Fortaleza realizou sua plenária de mobilização para o VI Congresso da Municipal da UJS/Fortaleza, que ocorrerá no dia 05 de maio de 2012. Definindo como meta filiar e reunir mais de 2.500 jovens na capital cearense.

A Plenária Municipal contou com mais de sessenta militantes dos variados locais da cidade e aprovou como tema do congresso "Nas Redes e nas Ruas, Lutando pelo Brasil dos Nossos Sonhos", mesmo tema nacional e estadual.

A atividade foi marcada pela irreverência da juventude socialista, essa que fez diversas intervenções políticas, históricas e culturais, terminando a sua atividade com a pintura da bandeira da UJS e com apresentação do grupo de Hip-Hop, Conexão Gangster.

Para Cláudia Lima, secretária de organização, a plenária foi o ponto inicial de fortalecimento e crescimento da UJS para os seu congresso. "Temos como meta filiar mais de 2.500 jovens e organizar o maior número possível de núcleos, coletivos e frentes de atuação na cidade".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

3 Comentários:

  • Flávio Vinícius  
    27/02/2012, 22:50

    Essa foto ficou muito legal. Traduz bem o clima dentro da Plenária. Grande arrancada rumo ao maior congresso da UJS em Fortaleza.

  • UJS  
    28/02/2012, 08:35
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • UJS  
    28/02/2012, 08:36

    Podemos sentir as grandes possibilidades e potencialidades, a presença marcante da militancia, de nov@s filiad@s significa o quanto crescemos e o quanto devemos ampliar o nosso quadro de organização, a metodologia foi bem bacana muitas intervenções culturais, políticas e claro a irreverencia da União da Juventude Socialista, a UJS tá de parabéns e temos grandes lutas pela frente, Jornada de lutas, Congresso e muito mais...então até lá não descansaremos.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.