Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

DCE UVA promove Pré-Bienal da UNE  


Para divulgar a 7º Bienal de Arte e Cultura da entidade, a União Nacional dos Estudantes (UNE) promove pré-bienais nas Instituições de Ensino de todo o país. Na UVA, o Diretório Central dos Estudantes e a UNE promovem um sarau no próximo dia 02 de dezembro com o tema “A procura da batida perfeita”.

O evento que tem início previsto para as 19h será realizado no Espaço Cultural “Casa de Raquel de Queiroz”, no campus Betânia. Confirmaram presença a Profª. Drª Regina Raick, do departamento de Ciências Sociais da UVA, Augusto César, diretor de Cultura da Prefeitura Municipal de Meruoca, e Raimundo Gonzaga Melquiedes, Presidente da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo.

O sarau traz como proposta debater diversas expressões culturais como a dança, o teatro e o samba. Num contexto regional e da formação histórica da cultura brasileira.

VII Bienal de Cultura e Arte da UNE

Com o tema “Brasil no Estandarte, o samba é meu combate”, a Bienal de Arte e Cultura da UNE será realizada de 18 a 23 de janeiro de 2011, na cidade do Rio de Janeiro e chega a sua 7ª edição reconhecida como maior festival estudantil da América Latina.

Para saber como participar da VII Bienal de Cultura e Arte da UNE, visite o site www.une.org.br ou obtenha informações com o DCE UVA pelo telefone: (88) 3611-6557 ou pelo e-mail: dceuva@hotmail.com

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.