Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

UJS Fortaleza realizará grande plenária municipal  


É com o clima de mudança e ousadia das grandes mobilizações, que a União da Juventude Socialista de Fortaleza realizará sua Plenária Municipal, próximo sábado (03/08), a partir da 15 horas na Sede da UJS Ceará.

A plenária é a instância deliberativa mais importante depois do congresso dos jovens socialistas, sendo convidados os/as filiados/as e amigos/as para debater os rumos da organização.

A programação contará com debates sobre conjuntura e reorganização da direção da UJS, como também confraternização, regada a música boa, caipirinha liberada, bazar e vendas de camisas da entidade. 

Cláudio Rodrigues, presidente da organização, relata a importância do debate.  “O atual momento requer um debate aprofundado e uma direção da UJS forte e consolidada para avançar nas novas perspectivas e enfrentar as contradições”.


Data/Hora: 03 de Agosto, sábado, às 15 horas
Local: Sede da UJS  Ceará, Avenida de Universidade, 3107, Benfica.
Informações: 8725-2173/ 8702-2259

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.