Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Resolução da reunião da Comissão Diretora Nacional da UJS  


A Comissão Diretora da UJS reunida na cidade de São Paulo, para reafirmar o espírito e as resoluções aprovadas na última Plenária Nacional, que mais uma vez coloca a UJS em movimento em prol da luta anti-imperialista, e apresentar à juventude que foi às ruas em junho, que o Socialismo é a alternativa para construir o mundo novo.
Precisamos construir no bojo da mobilização do Congresso da UBES e do início das comemorações do aniversário de 30 anos da UJS as campanhas que dêem conseqüência às bandeiras que aprofundem a luta pelas reformas estruturais no Brasil.
Nesse sentido, convocamos o 1º dia nacional de panfletagem e de Filiação a UJS na próxima quinta-feira (29/08) e no domingo (01/09) e para os dias 19/09 (Quinta) e 22/09 (Domingo) o 2º dia nacional de panfletagem da UJS. A realização nas comemorações do Aniversário da UJS, atos de batismo dos Logradouros e atos Pela Desmilitarização da PM.
Ganha relevo também a realização do I Encontro de Mulheres da UJS no mês de dezembro, que organizará nos próximos meses as jovens mulheres em todo o país na luta emancipacionista.
Devemos nos incorporar com muita força à jornada das juventudes e das entidades estudantis no próximo dia 28 de agosto e 7 de setembro. Assim como se incorporar às campanhas pela reforma política e democratização da mídia através da coleta de assinaturas para o projeto “Eleições Limpas” e “Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática”.
As direções da UJS devem ter, junto a essa agenda, seu centro na mobilização do Congresso da UBES. Nossa luta pela Nova Escola e Passe Livre deve incendiar escolas no Brasil inteiro e ser encarado com espaço privilegiado de diálogo com a juventude brasileira.
Comissão Diretora da UJS-Nacional
Fonte: UJS

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.