Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Berlusconi e sua orgia na Sardenha  

O jornal espanhol "El País" publicou na edição deste domingo novas fotos das festas realizadas na mansão do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi na Sardenha.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo italiano Antonello Zappadu, 51, que, entre 2007 e janeiro de 2009, acompanhou toda a movimentação na casa do premiê italiano, localizada em Porto Rotondo, na zona mais turística de Costa Esmeralda.

As fotos publicadas neste domingo são acompanhadas de uma reportagem com o título "Anatomia da Berluscolândia", que descreve a mansão --chamada Vila Certosa-- e algumas das jovens convidadas para os eventos patrocinados pelo líder italiano.

O texto diz que Villa Certosa é o local onde Berlusconi se torna o "xeque do harém", o "Super Silvio".

Segundo a reportagem, a mansão também foi o lugar onde a jovem Noemi Letizia, que havia acabado de completar 18 anos, foi convidada para passar o Ano Novo junto com outras 30 colegas e uma dúzia de homens na faixa dos 70 anos, assim como Berlusconi.

O primeiro-ministro nega qualquer relacionamento sexual com Noemi, mas a mulher dele, Veronica Lario, decidiu pedir o divórcio depois de 30 anos de relacionamento.

Para o "El País", o mais complicado para Berlusconi não é explicar as fotografias, já classificadas por ele de "inúteis", mas a possível existência de outras imagens, mais comprometedoras, que podem ser divulgadas.

Saramago

O escritor português José Saramago, Prêmio Nobel de Literatura 1998, chamou o chefe de governo italiano, Silvio Berlusconi, de "vírus" e "delinquente", em um artigo publicado neste domingo pelo "El País". Saramago já havia chamado o primeiro-ministro de "delinqente" em seu último livro

"Esta coisa, esta doença, este vírus ameaça ser a causa da morte moral do país se um vômito profundo não conseguir arrancá-lo da consciência dos italianos antes que o veneno acabe correndo as veias e destruindo o coração de uma das mais ricas culturas europeias", acrescentou.

Segundo Saramago, Berlusconi é "uma coisa perigosamente parecida a um ser humano, uma coisa que dá festas, organiza orgias e manda em um país chamado Itália".

O advogado de Berlusconi anunciou que processará o El País por ter divulgado as fotos.

Clique aqui para ler o artigo de Saramago "A Coisa Berlusconi".

Fonte: Bol Notícias

MATÉRIAS RELACIONADAS:

2 Comentários:

  • Flaviene Vasconcelos  
    12/06/2009, 02:56

    A Globo noticiou isso dizendo que os Italianos só ficaram irritados pq a farra foi patrocinada com o dinheiro público, pois fruto do amadurecimento deles, não estavam preocupados com a vida pessoal do primeiro ministro.
    Só duas coisas:
    Um país conservador como a Itália, que mantém e protege o Vaticano de onde saem as maiores aberrações do planeta, como a condenação do uso da camisinha e da pílula anticoncepcional, ajudando a proliferar a aids, principalmente, na Africa, me parece muito contraditório esse amadrecimento todo...
    Alguém ai esqueceu o que a Globo fez qdo o Lula bebericou uma cachacinha??? E agora é toda elogios para o amadurecimento da Itália...Santa hipocrisia!!! Essa rede Globo é mesmo ridícula!

  • Anônimo  
    29/03/2011, 01:24

    Bem feito, otário, vai se meter com sapatão! Esses caras não conseguem ficar ereto com mulher, e colocam mulher pra fazer sabão.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.