Cebrapaz/CE realiza encontro preparatório para 2ª Assembleia Nacional da entidade
O núcleo cearense do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz) realizará no próximo dia 04 de julho, das 8h às 13h, a etapa estadual preparatória para a 2ª Assembleia Nacional da entidade. O encontro que acontecerá no auditório Iran Raupp, do CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, terá o objetivo de aprofundar o debate no estado sobre o caderno de debates da assembleia. Os encontros estaduais terão a responsabilidade de eleger os delegados do evento nacional.
O encontro nacional acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Rio de Janeiro, sob o lema “Paz, Solidariedade e Soberania Nacional”. A Segunda Assembleia Nacional do Cebrapaz irá analisar o atual contexto internacional, no qual uma profunda crise do sistema capitalista ganha destaque, acompanhada por uma contestação da hegemonia norte-americana e a emergência de novos pólos de poder no cenário internacional. A ideia é analisar qual a importância da luta pela paz neste contexto.
Fortalecer o Cebrapaz
Entre os objetivos prioritários da assembleia estão a consolidação do Cebrapaz como um movimento amplo, de caráter antiimperialista, patriótico, defensor da solidariedade aos povos em luta, uma corrente política e cultural em defesa da paz no seio da sociedade brasileira além de abrir uma nova etapa na construção do Cebrapaz que dê um salto de qualidade em sua experiência organizativa e política. O encontro visa ainda transformar a indignação em ação organizada e consciente, fortalecendo desta forma o Cebrapaz para uma nova jornada de lutas antiimperialistas.
Serviço:
Etapa Estadual Preparatória para 2ª Assembleia Nacional do Cebrapaz
Data: 04 de julho de 2009 (sábado)
Hora: Das 8h às 13h
Local: CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, auditório Iran Raupp (Av. 13 de Maio)
30/06/2009, 11:10
Moçada, bom dia!
Leia sobre nossa vitória no Congresso da UEE mineira em: http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2009/06/uee-comemora-10-anos-de-reconstrucao-e.html
Saudações Revolucionárias!