Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

UNE divulga lista de dicas para facilitar a estadia no CONUNE  

Com a proximidade do 51º CONUNE, o EstudanteNet preparou algumas dicas aos que irão à Brasília nos próximos dias 15 a 19 de julho. Devido a limitações orçamentárias, a estrutura do CONUNE comportará apenas 6.500 participantes, sendo 5.000 delegados e 1.500 observadores, essa limitação é apenas estrutural, as atividades polliticas são abertas ao público. Portanto, faça logo sua inscrição e garante a sua presença.

Alojamento

A área interna do alojamento será terminantemente proibido barracas, a utilização fica restrita a participantes com colchões e colchonetes. Os participantes de barraca poderão usufruir da área externa do alojamento. Durante a noite nesta época do ano, a variação térmica de Brasília é de 10º a 15º C, portanto, não se esqueça do cobertor. Não deixe seus pertences no alojamento, pois a UNE não se responsabilizará por eles. Caso leve barraca, tranque-a com um cadeado. Leve seus objetos de valor sempre com você.

Refeições

Ao credenciar-se, os participantes do 51º CONUNE receberão vale refeição para o café da manhã, almoço e jantar dos cinco dias. A perda de um dos vales impossibilitará a pessoa de realizar a refeição. Não haverá reposição em hipótese alguma, portanto, guarde-os em local seguro. As refeições serão oferecidas no refeitório da UnB.

Transporte

Os ônibus farão o transporte do alojamento para a UnB, onde acontecerão os debates, no fim das atividades os ônibus voltarão ao alojamento. Se não for seguir a programação, avise o responsável pela sua delegação.

Fonte: Site da UNE

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.