Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Virar presidente assim não pode!!!  

MATÉRIAS RELACIONADAS:

8 Comentários:

  • Unknown  
    15/09/2010, 19:09

    Serra,
    Pelo amor de Deus!
    Pare de falar sobre temas objetivos – nós já entendemos.
    Agora URGE dizer, diretamente, ao POVO o que você vai fazer por ele: empréstimos subsidiados de longo prazo para colocar os filhos na faculdade, bolsa educação para que o pai-de-família possa fazer cursos de qualificação profissional, programa especial de subsídio à dasa própria (melhor, mais abrangente e mais eficiente que o Minha Casa Minha Vida), empréstimos subsidiados de longo prazo para a abertura e/ou ampliação de pequeno e médio negócio próprio, para dar apenas alguns exemplos. O POVO (que é quem vai eleger o próximo presidente) não quer saber quem está ou vai estar se locupletando (já sabem que "político é tudo igual"), também não quer saber detalhes complicados de como vai melhorar a segurança e/ou a saúde. O POVO quer saber: EU LEVO O QUE NESSA? Assim, ou você deixa muito claro isso (o que você vai "DAR" para ele) ou não será eleito! Ainda há tempo! Há que sair prometendo de tudo! E, não me diga que isso não é ético, pois já passamos desse nível há muito tempo... aliás, há muitos anos!

  • Anônimo  
    14/10/2010, 10:13

    Caro amigo Jose Serra:
    Estamos na reta final e urge que você ao falar de suas propostas não esqueça de expressar HUMILDADE.Fale mais de sua religiosidade(DEUS),do apoio irrestrito aos mais necessitados( visite pessoalmente e filme para exibição no seu programa eleitoral, um cidadão nordestino em seu "barraco" conversando sôbre os sonhos dêle),das estradas esburacadas,dos portos e aeroportos sucateados,da insegurança dos brasileiros(nunca na história desse país a segurança atingiu patamares tão baixos),da CORRUPÇÂO SUJA existente,da saúde e educação dos brasileiros humildes que é uma vergonha nacional,que sempre será contra o aborto e a favor da VIDA,etc....
    O povo brasileiro quer e precisa ouvir isso de você,ao contrário de seus cargos políticos anteriores e aptidões intelectuais( nada de EU fui isso,ou aquilo outro....).EXERÇA HUMILDADE EM SUA CAMPANHA DE SEGUNDO TURNO.Agindo assim,com certeza será o NOVO PRESIDENTE DO BRASIL.
    Abraços de seu admirador!

    Vitória(ES)-14/10/2010.

  • Roupas  
    16/10/2010, 11:20

    O problema não é saber o que fazer, e sim se importar com o povo e com o Brasil.
    o Serra sabe o que fazer, mas não quer fazer
    pois já teve varias oportunidades e não fez. remedios e hospitais são muito útil, mas quando é prioridade é ruim pois significa que o país está doente, o povo estar sem direção. Um povo , Sem saúde preventiva, quanto maior o número de pronto socorro, maior indíce de miséria no pais.Em São Paulo onde o governador é o Sr. José Serra a miséria é total nas periferias, mendigos, viciados etc... pelas ruas cader o desenvolvimento a segurança que ele prometeu.

  • Anônimo  
    20/10/2010, 12:42

    Eu admiro o serra,nao podemos Deixar que uma mulher como Dilma governe nosso país,uma mulher que não tem principios,que e duas caras...Precisamos de um presidente que lute pelo povo....Que lute por direitos iguais..E que nao se envolva em escandalos...

  • Anônimo  
    21/10/2010, 16:42

    Assim não dá, nosso querido cadidato José Serra eu só tenho uma coisa pra de dizer, muito obrigado pelo esforço, dedicação e doação nessa campanha, sei que o Senhor é mais capaz e preparado e sei também que o Senhor está com uma vontade extrema de fazer o melhor para o Brasil, mas me parece que não vai ser dessa vez, Voce é humano, você possui suas limitações, nós seus eletores que te amamos e conhecemos, cobramos de você tanto,tanto e esquecemos que você não passa de um ser humano maravilhoso mas não é Deus, pra lutar contra a máquina pública, contra os demagogos que se disfarçam de ovelhas mas são verdadeiros lobos, que só tem o intúito de terem duas caras para poderem devorarem!Caro amigo e héroi José Serra pra mim e pra muitos que te conhecem e te amam, Você é mais que vitorioso, voce é uma pessoa especial pra mim, pra muitos e principalmente pra sua família e para Jesus!! Você tem dois debates pela frente, vá como vitorioso, queremos ver sua alegria e seu amor a cada reposta e cada momento, não importa se querem jogar pedras em voce, bombas e mentiras, voce já mostrou ser o que voce é! Um ser humano lindo e abençoado por Deus!

    SHALOM E MUITA PAZ NO CORAÇÃO, ESTA É A MINHA ORAÇÃO PARA TI!

  • Anônimo  
    21/10/2010, 20:53

    Lula + Dilma + Sergio Cabral + presidente do TJ/RJ, não são suficientes para enfrentarem os serventuários do Poder Judiciário do RJ e seus familiares. Dia 31/10/10 SERRA 45 neles.

  • jas  
    24/10/2010, 23:12

    Caro Serra!O Brasil,precísa urgente de vossa intevenção.São tantas as atrocidades para com o nosso país que a vossa atenção poderá salvar este rincão maravilhoso.Tenho sugestões extremamente importante para dar empregos a todos os brasileiros nessecitádos,meu telefone=041-91980125.Grande abraço e que o Grande Arquitéto do Universo o acampanhe nas urnas.

  • Anônimo  
    26/10/2010, 18:11

    Me apresento como Anônimo para que são seja invadido pelo MST - Não sou filiado a nenhum partido, mas tenho nojo do PT, pois o PT acha que o Brasil só cresceu depois do Lula, o Lula se acha dono do Brasil.
    O PT mente, nunca fala que uma das coisas que fez primeiro, foi aumentar os Impostos para que seus companheiros uzassem esse dinheiro no mensalão, dinheiro na cuéca etc e depois fosse acobertado. Eu falei de o Lula comerços aumentando os impostos pois vou provar:
    em 2002 aumentou o PIS e a Cofins (o Não cumulativo) que p pis passou de 0,65% para 1,65% a Cofins passou de 3% para 7,6%, a alíquota das Micro e Pequelas Empresas aumentou a faixa mas també aumentou as alíquotas e o sistema de calcular, passou da anterior que começava com a aíquota de 3% e ia aumentando até o fim do ano, no ano seguinte começava novamente com 3%, o que o Lula fez, agora a alíquota começa com 4% e no ano seguintenão retorna mais para 4% e sim continua na última alíquota do ano ou seja, ela é cumulativa dos últimos 12 meses, nenca mais volta a não ser que a empresa quebre, o que está acontecendo.

    É esse o Governo que o povo quer? enfia a faca e esconde depois.

    Deou nos ilumine e nos ajude a não elegar Dilma.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.