Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Evaldo Lima é empossado novo secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza  

O novo titular da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), Evaldo Lima, tomou posse na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, durante solenidade no Ginásio Paulo Sarasate.

Segundo Evaldo Lima, a troca de comando não irá alterar as diretrizes de trabalho da Secretaria, que segue pautada pela democratização do acesso às práticas de esporte e lazer e no incentivo à participação popular.

Juntamente com a manutenção dos projetos já desenvolvidos pela Pasta, como Esporte na Comunidade, Espaço Oriental e Academia na Comunidade, o novo secretário pretende trabalhar bastante na estruturação do projeto de Fortaleza para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Para o titular da SECEL, uma das prioridades da nova gestão é a requalificação do Estádio Presidente Vargas (PV). “Nas próximas semanas iremos divulgar o edital de licitação para a reconstrução do PV. Esperamos entregar uma praça esportiva totalmente modernizada para a Cidade no início de 2010. O PV será o primeiro grande ícone da Copa do Mundo, em Fortaleza”, afirma.

Fonte: Assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.