Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Moradores gritam por Dilma durante caminhada de Serra em Curitiba  

Começou atrapalhada a campanha do tucano José Serra, em Curitiba, quando no início desta tarde realizou uma caminhada na tradicional Rua XV de Novembro, a Rua da Flores, ao lado de Beto Richa, que disputará o governo do estado.

Sem as presenças do prefeito Luciano Ducci (PSB) e do senador Alvaro Dias (PSDB), cerca de 500 servidores comissionados da prefeitura participaram da caminhada que deu a largada oficial de Beto e Serra.

A passagem de Serra pela capital paranaense foi marcada pelo constrangimento. Quando foi chamado a usar o microfone, na Boca Maldita, ponto de encontro da política curitibana, moradores dos prédios do entorno gritavam “Dilma! Dilma! Dilma!”.

A equipe tucana teve que amparar Serra até um estacionamento nas proximidades do local.

#ByebyeSerra2010

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Claudinha 65  
    06/07/2010, 17:35

    Serra é um candidato que não tem plano de governo, aliás nem vice ele tinha, isso mostra reconhecimento do povo pela ex-ministra e será em outubro a primeira presidente do Brasil Dilma Roussef.
    Leia no Portal Vermelho:
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=132787&id_secao=1

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.