Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

UJS de Fortaleza debate organização nas eleições  

A direção municipal da UJS/ Fortaleza, realizou um planejamento estratégico para o semestre que se inicia. O encontro aconteceu no último final de semana, em Aquiraz e contou com a presença dos membros da entidade.


O principal assunto foi em torno do tema " Eleições 2010, onde fica a UJS?", sendo definida a participação da juventude socialista da capital nas campanhas eleitorais, centralizando o apoio nas candidaturas federais de Chico Lopes e João Ananias e prioritariamente para deputado estadual, Lula Morais.


Ainda sobre as eleições, a UJS/Fortaleza reforçou a importância de fortalecer os núcleos e continuar a campanha pelo voto consciente, intensificando as plenárias e eventos culturais. Para Sarah Cavalcante, diretora de comunicação da entidade, esse é o momento da juventude fazer diferente e a UJS com projeto ousado, cumprirá o papel de elaborar e executar ações para envolver os jovens da cidade, "a juventude de Fortaleza está empolgada em contribuir com as propostas. Ocupamos as ruas e também um espaço importante nas discussões, com esse planejamento vamos reforçar ainda mais a nossa capacidade de intervenção e de diversas maneiras," destacou.



Diretoria de Comunicação da UJS/ Ceará

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.