Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Prefeitura de Fortaleza lança Edital de convocação para o 3º Encontro Municipal de Movimentos e Organizações de Juventude  

O Encontro Municipal de Movimentos e Organizações de Juventude de Fortaleza - EMJUV, é o espaço de eleição dos(as) conselheiros(as) e suplentes representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Juventude de Fortaleza. Esse terceiro Encontro será realizado no dia 21 de abril de 2012, no período de 8h às 17h, no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte – CUCA Che Guevara.


O EMJUV deverá constar de uma mesa de abertura, grupos de trabalho das câmaras temáticas e plenária final. Terá direito a voto o(a) jovem indicado pela organização ou movimento de juventude, devidamente inscrito e com a documentação correta. Poderão se inscrever todo e qualquer movimento e organização de juventude com atuação em Fortaleza.


Serviço:

Edital para Convocação do 3° Encontro Municipal de Movimentos e Organizações de Juventude de Fortaleza - EMJUV.

Período de inscrição: 26 de março de 2012 a 30 de março de 2012, somente nos dias úteis.

Horário: das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Local: Avenida Luciano Carneiro, 2235, Vila União.


Baixe o Edital


Fonte: Site da PMF

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.