Eleger Luizianne - tarefa central de toda a juventude socialista
Não há mais tempo para tergirversar sobre o sexo dos anjos. A campanha está nas ruas e o embate fica mais duro a cada dia. No plano das candidaturas viáveis temos de um lado, a extrema direita de Fortaleza, representada na figura DEMoníaca de Moroni Bing Torgan (só o nome já dá medo!) e do outro, Patrícia Sabóia, escondida sob uma legenda partidária de centro-esquerda, mas apoiada pelo que há de mais retrógrado e conservador no Ceará, o tucanato de Tasso Jereissati.
Garantir a vitória desse projeto que ultrapassa as fronteiras de Fortaleza (temos o Cid no governo do estado, o Lula na presidência, sem mencionar a efervescência política de forças avançadas em toda a América Latina) é contribuir para o despertar de uma nova consciência, que surge com toda a força aprisionada durante duas décadas de estagnação que se seguiram à queda da União Soviética. O orçamento participativo, o diálogo franco e aberto com os movimentos sociais, o PSF, a perspectiva diferenciada com relação à cultura local (agora sobremaneira valorizada e estimulada), ter sido a capital brasileira que mais conseguiu reduzir os índices de pobreza nos últimos 4 anos, enfim... não se trata de sofismas, são dados e fatos concretos que mostram o avanço que Luizianne conseguiu alcançar nessa gestão e que sinaliza com a possibilidade de aprofundar ainda mais esse processo de rupturas em um segundo mandato.
David Aragão,
Secretário de Comunicação da UJS Ceará.
Fonte: Blog Fortaleza da Juventude
NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS
Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!
Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!
Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.