Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

I Arraiá da UJS Fortaleza  

Na próxima sexta-feira (11/07) acontecerá o I Arriá da Juventude Socialista, organizado pela Direção Municipal da UJS Fortaleza. Esse evento representa um marco para a UJS, primeiro porquê é a primeira atividade pensada por uma Diretoria de Cultura da UJS, segundo, por quê reafirma a posição da UJS na busca pela resgate da cultura genuinamente regional. Acreditamos que a cultura é essencial para a formação de um projeto de desenvolvimento de nação, e que através dela, podemos lutar por uma sociedade livre e soberana.

Em sua programação, o Arraiá conta com brincadeiras, quadrilha junina, quadrilha improvisada e o bingo de uma bicicleta, tudo isso ao som do mais autêntico forró pé-de-serra.

Local: Esquina da R. Adolfo Hebster com Av. da Universidade, bairro Benfica, em Fortaleza (ao lado da sede estadual do PCdoB).
Horário: 17h.
Mais informações: 8770-6069 (Flávio) e 8713-3211(Andréia).

Programação:

17h: Música ambiente e barracas de brincadeiras
18h: Quadrilha profissional
20h: Bingo
21h: Quadrilha improvisada
21h30: Banda “Xote o som”

De Fortaleza,
Andreia Duavy.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

2 Comentários:

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.