Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Encontro dos Partidos Comunistas é tema na Quarta Vermelha  

A direção Municipal do PCdoB de Fortaleza realiza nesta quarta-feira (04) mais uma edição da "Quarta Vermelha". O encontro que acontece a partir das 19h, na sede do Municipal, vai debater "O encontro dos Partidos Comunistas do Brasil” e terá como expositor o presidente Estadual do PCdoB/CE, Carlos Augusto Diógenes "Patinhas".

O ciclo de palestras promovido pela Comissão de Formação do PCdoB de Fortaleza tem se mostrado como mais uma experiência bem sucedida realizada pelo Partido. Segundo o secretário de Formação, Vicente Carneiro, as “Quartas Vermelhas” tem como objetivo atualizar os comunistas fortalezenses em discussões importantes para o país. “A formação política é, sem dúvida, um importante instrumento para o fortalecimento orgânico e teórico do Partido Comunista e de seus militantes” afirma o dirigente.

A Comissão de Formação do Municipal do PCdoB de Fortaleza divulga que já estão confirmados outros temas para as palestras. “A história do PCdoB no Ceará”, “Movimentos Sociais, O Partido e O Governo” e “Os Impactos da Crise econômica no município de Fortaleza” serão os próximos assuntos dos ciclos de palestras.

As primeiras edições das Quartas Vermelhas deste ano aconteceram em fevereiro. Os temas “O Conflito na Faixa de Gaza” e “Os 50 anos da Revolução Cubana” foram discutidos pelos comunistas. O ciclo de palestras acontece sempre às 19h, no auditório César Uchoa, na sede municipal do PCdoB de Fortaleza.

Fonte: Vermelho Ceará

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.