Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Vote SIM na enquete do Estadão  

No começo da semana publicamos aqui no Blog uma matéria sobre a enquete do jornal direitoso de sampa, o Estadão, perguntando se a UNE representa ou não os estudantes. O Estadão é mais um dos grandes jornais brasileiros que tucanou e decidiu entrar na mais nova onda da burguesia tupiniquim: investir contra os Movimentos Sociais.

Entenda essa polêmica: a enquete surgiu logo após a UNE ter lançado uma nota em defesa do MST e contra a criminalização dos movimentos sociais, que haviam sido acusados, sem nenhuma prova, de receber indevidamente dinheiro do governo federal.

A enquete está disputadíssima galera, as regras sujas, ops, pouco claras, talvez tenham contribuído para isso, a UNE anoitece vencendo e no dia seguinte amanhece perdendo e a enquete parece não ter data para terminar (se tem, essa informação não aparece).

Mas mesmo assim vamos fazer um esforço para vencer no jogo deles, na casa deles, VAMOS VOTAR NO SIM e dar um cala-boca na direita.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

Por David Aragão, Sec. de Comunicação da UJS Ceará.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

2 Comentários:

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.