Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

UJS Fortaleza realiza Curso de Formação  

Com objetivo de elevar o nível teórico da militância e prepara - lá para os embates ideológicos da atualidade, a UJS de Fortaleza realizará, nos dias 07 e 08 de março, o seu curso municipal de formação. Essa é uma iniciativa da Direção Municipal da capital cearense que visa responder a demanda crescente por formação política dos novos e antigos filiados.

O Curso tem com público alvo as principais lideranças de núcleos e de entidades estudantis e servirá para qualificar a intervenção desses militantes nos espaços que atuam. Ao mesmo tempo, será uma introdução ao curso de nível 02, que a Direção Estadual planeja para o próximo mês.

Serão abordados alguns conceitos básicos do marxismo-leninismo e, também, a história do Brasil vista a partir da luta de classe. Dessa forma, pretende-se difundir as bases da teoria revolucionária aplicada à realidade brasileira e, assim, evitar a super valorização de modelos estrangeiros na construção do socialismo em nosso país.
Para os membros da Direção Municipal, o curso é apenas o primeiro passo na consolidação de uma política de formação. Outras atividades dessa natureza precisam ser realizadas para manter nossos filiados bem informados sobre o que se passa em cada momento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março na sede da UJS, mediante o pagamento de 5,00R$. O curso será ministrado no Comitê Estadual do PCdoB – Av da Universidade, 3199, Bairro Benfica.

Programação:

07/03 – Sábado

Tarde

14h00 às 18h00

08/03 – Domingo

Manhã

8h00 às 12h30.

Tarde

14h00 às 18h30.

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a programação. Outras informações com os membros da Direção Municipal pelos telefones: 8770-6069 (Flávio Vinícius) e 87133211 (Andréia Duavy).

Direção Municipal da UJS Fortaleza

MATÉRIAS RELACIONADAS:

2 Comentários:

  • Anônimo  
    11/03/2009, 12:22

    Olá galera da ujs ceará... saudações socialistas e baianas... sou da dir est da ujs bahia... e estamos juntos... vamos lá pro manhas de sol e socialismo... valeu pela ideia do blog... volto a comentar
    Reginaldo -salvador -bahia

  • David Aragon™  
    12/03/2009, 01:22

    Seja bem vindo meu rei (kkkk), volte sempre Reginaldo! Um forte abraço dos cearenses aos combativos camaradas da UJS da Bahia!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.