Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

História do PCdoB no Ceará será tema da próxima edição das Quartas Vermelhas  

Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, às 19hs, no Auditório César Uchôa (esquina da Senador Pompeu com Meton de Alencar, em frente à praça da Bandeira), acontecerá o debate "A História do PCdoB no Ceará", com o palestrante Abel Rodrigues.

Figura respeitada por todos os comunistas na capital e por militantes de todo o movimento social do Estado, Rodrigues, como é mais conhecido, participou da reconstrução do PCdoB aqui no Ceará ainda no período da clandestinidade, enviado para tal intento pelo Comitê Central do Partido. Na época ele era perseguido por suas atividades políticas enquanto presidente do Centro Acadêmico de Economia da UFMG. Rodrigues ainda hoje se dedica à estruturação do partido, como Secretário Estadual de Formação.

A atividade conta com o apoio da Secretaria de Comunicação do Municipal e dá prosseguimento a agenda das Quartas Vermelhas que semanalmente trazem a tona momentos de rica troca de idéias e formação para a militância comunista e amigos.

Fonte: Blog dos Movimentos Sociais

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.