Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Aviso Importante sobre o Curso e a Plenária  

Devido a impossibilidade de conseguir um espaço adequado durante feriadão da Páscoa e também por conta do intenso calendário de atividades nesse período, o Curso de Formação e a Plenária serão adiados para o 2° semestre de 2009 (ainda sem data marcada).

Entretanto, para fazer face aos grandes desafios à nossa frente, não poderíamos abrir mão de um momento de reflexão e planejamento da UJS em nível estadual agora. Por isso optamos por convocar uma reunião da Direção Estadual (DE) da UJS ampliada com convidados do ME universitário, para os dias 24 e 25 de abril, na nossa Sede Estadual, à Av. da Universidade, N° 3107, no bairro Benfica, em Fortaleza.

Reunião da DE ampliada

24 de abril - Sexta-feira:

09h às 11h - Recepção e alojamento.

12h - Almoço

13h às 17h - Discussão das Pastas da DE

18h - Jantar

19h às 21h- Planejamento da UJS-CE

25 de abril - Sábado:

09h às 12h - Debate sobre o Movimento Estudantil universitário.

13h - Churrasco de Lançamento da Tese da UJS ao 51° Congresso da UNE (CONUNE), Da Unidade vai Nascer a Novidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

2 Comentários:

  • Gustavo Justa  
    07/04/2009, 12:11

    Camaradas ocorre que o Diretório aqui de Canindé já havia realizado o deposito referente a participação de um de seus filiados para o curso, então como fica essa questão?
    Gostariamos de participar desse momento de reflexão para proporcionar aos nossos militantes um maior interação com a Direção Estadual e para obtenção de experiência e conhecimento a ser aplicado nas ações da UJS em Canindé!
    Saudações Socialistas

  • David Aragon™  
    07/04/2009, 12:43

    Gustavo, esqueci deste detalhe na matéria, aconteceu a mesma coisa aqui em Fortzaleza com outro camarada, o dinheiro será prontamente devolvido, manda o seu telefone para este email: davidujsce@gmail.com, depois entro em contato com vc diretamente.

    Sobre a reunião a reunião da Direção Estadual, tenho plena certeza que é do interesse de todos que a galera combativa de Canindé seja convidada.

    Grande abraço e vamos em frente!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.