Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Encontro Partido e Juventude no Ceará  

A Secretaria Estadual de Juventude do PCdoB/CE realiza neste domingo (26), a partir das 9 horas, o encontro Partido-Juventude. O objetivo do evento é discutir coletivamente o documento apresentado pela Secretaria Nacional de Juventude do PCdoB que aponta diretrizes políticas para o trabalho partidário com essa frente e subsidiar o planejamento das tarefas para o próximo período. O encontro acontece durante todo o dia na sede do PCdoB (Auditório 25 de Março).

Durante a reunião, o presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, fará a abertura abordando a atualização política no Brasil e no mundo. Em seguida, Marcelo "Gavião" (Presidente Nacional da UJS), fará a apresentação do documento “Partido e Juventude” debatido no encontro nacional ocorrido em março deste ano em São Paulo. Além disso, serão estudadas as tarefas para a frente de juventude no Ceará.

O público esperado para essa discussão são os dirigentes partidários responsáveis pela juventude em cada município, presidentes dos Comitês Municipais, Secretários de Organização, dirigentes da União da Juventude Socialista, dirigentes do Comitê Estadual e gestores municipais de políticas públicas para a juventude.

Data: 26 de abril de 2009 (Domingo)
Hora: a partir das 9h
Local: Sede do PCdoB (Av. da Universidade, 3199 - Benfica)

Fonte: Portal Vermelho

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Seja o primeiro a comentar!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.