Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Da UNIDADE vai nascer a NOVIDADE  

Este é o nome do Movimento lançado pela UJS no mês de novembro do ano passado para participar do 12° CONEB da UNE e agora travar o debate do 51° Congresso da UNE, que acontecerá no começo do segundo semestre desse ano na UnB, em Brasília.

Teremos o dever e a responsabilidade de discutir o novo projeto de Reforma Universitário da UNE; Assistência Estudantil e democratização do acesso à Universidade (Fim do Vestibular); lutar pela regulamentação do ensino privado, a aprovação do Projeto de Lei das Mensalidades (PL 6489/06) e a liberdade de organização do movimento estudantil; levar o debate sobre cultura popular para dentro das universidades; e tantas outras lutas. Venha fazer parte!

Baixe os materiais da nossa campanha:






VISITE O BLOG DO NOSSO MOVIMENTO: VAI NASCER A NOVIDADE

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • André  
    04/05/2009, 17:54

    Ei galera, não stou conseguindo baixar alguns dos arquivos, esses que estão em pastas zipadas, o resto consegui baixar numa boa. Conserta por favor!

    Valews!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.