Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Debate sobre a Crise marca lançamento da edição Nº 100 da Revista Princípios no Ceará  

Para marcar o lançamento da edição especial de Nº100 da Revista Princípios, o PCdoB cearense em parceria com a Editora Anita Garibaldi e a Fundação Maurício Grabois realizam nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, no auditório da Reitoria da UFC um debate com o tema: “Crise: para onde vão o mundo e o Brasil”. Também apóiam a iniciativa a Secretaria de Cultura do Ceará, o Instituto da Cidade e a Secretaria de Educação de Maranguape.

O encontro terá como debatedores Auto Filho, Secretário de Cultura do Estado do Ceará; Augusto Buonicore, Historiador e Mestre em Ciência Política pela UNICAMP; e o professor da UFC Jawdat Abu-El-Haj, Pós-Doutor em Ciência Política.

O número cem da Revista Princípios traz um DVD-Rom histórico com a coleção das 100 edições da revista. Há mais de 28 anos defendendo o Socialismo no Brasil, a Revista Princípios tem como base um pensamento crítico indo além da cobertura superficial de muitas publicações da grande mídia; defende o desenvolvimento democrático, soberano e a interação regional; traz um olhar progressista sobre temas da atualidade; defende o Socialismo renovado e os interesses do povo e da nação além de lutar pela defesa da paz e autodeterminação dos povos.

Serviço:

Lançamento da Edição Nº100 da Revista Princípios
Debate: “Crise: para onde vão o mundo e o Brasil”

Data: Sexta-feira (29 de maio)
Hora: A partir das 19h
Local: Auditório da Reitoria da UFC
Debatedores: Auto Filho (Secretário de Cultura do Estado do Ceará); Augusto Buonicore, Historiador e Mestre em Ciência Política pela UNICAMP e Jawdat Abu-El-Haj, Pós-Doutor em Ciência Política

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Flaviene Vasconcelos  
    31/05/2009, 13:50

    Foi um dos melhores debates que já participei. Muito rico em informações. As análises da conjuntura mundial, sob pontos de vistas diferentes, feitas pelo professor Jawdat e Augusto Buonicore, fizeram valer muito a pena ter ido. Quem não foi, perdeu!

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.