Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Chegou a hora: 5º Congresso Municipal da UJS de Fortaleza  


Final de semana agitado para a militância da União da Juventude Socialista (UJS) de Fortaleza. Após 03 meses de mobilizações, reuniões e discussões, a entidade realiza neste sábado, 15, o seu 5º Congresso Municipal. A programação inclui debates, palestras, grupos de discussão e oficinas. Será um dia de intensas atividades, com objetivo de formular as diretrizes políticas que nortearão os trabalhos da UJS durante o próximo biênio.

Com o tema “Pra Ser Muito Mais Brasil”, o 5º Congresso da UJS de Fortaleza busca contribuir com as discussões que vem ocorrendo em todo o País sobre o rico momento em que vivemos e a construção de um novo projeto de nação com foco na juventude. O evento ocorrerá no auditório da Secretaria Executiva Regional III, a partir das 08h00

Quem quiser pode chegar!

Data: 15 de maio – sábado.

Local: Secretaria Executiva Regional III – Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia.

Hora: 08h00.



Direção Municipal da UJS de Fortaleza

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Vinicius França  
    13/05/2010, 22:29

    Faltam menos de 48 horas pro Congresso da UJS de Fortaleza! É hora de pensarmos a UJS que queremos para os próximos dois anos. Muito já foi feito e mais ainda está por vir por que a UJS de Fortaleza está "A Mais de MIL!!!" Vamos construir um grande Congresso pra mostrar que a UJS de Fortaleza etá crescendo "Pra ser muito mais Brasil!".

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.